O emprego do modelo de qualidade de Parasuraman, Zeithaml e Berry em serviços de saúde (2013)
Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: QUALIDADE DOS CUIDADOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE (AVALIAÇÃO), SATISFAÇÃO DO PACIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
ABNT
PENA, Mileide Moraes et al. O emprego do modelo de qualidade de Parasuraman, Zeithaml e Berry em serviços de saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 47, n. 5, p. 1235-1240, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500030. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Pena, M. M., Silva, E. M. S. da, Tronchin, D. M. R., & Melleiro, M. M. (2013). O emprego do modelo de qualidade de Parasuraman, Zeithaml e Berry em serviços de saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 47( 5), 1235-1240. doi:10.1590/S0080-623420130000500030NLM
Pena MM, Silva EMS da, Tronchin DMR, Melleiro MM. O emprego do modelo de qualidade de Parasuraman, Zeithaml e Berry em serviços de saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 5): 1235-1240.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500030Vancouver
Pena MM, Silva EMS da, Tronchin DMR, Melleiro MM. O emprego do modelo de qualidade de Parasuraman, Zeithaml e Berry em serviços de saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2013 ; 47( 5): 1235-1240.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420130000500030